Imagens capturaram o momento em que o primeiro assaltante entrou no local com o segurança da confeitaria rendido
Confeitaria no bairro Montese é alvo de assalto por dupla armada
Uma dupla armada invadiu uma confeitaria e rendeu funcionários e clientes durante um assalto ao estabelecimento localizado no bairro Montese, em Fortaleza. A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local na tarde dessa quinta-feira (17).
As imagens capturaram o momento em que o primeiro assaltante entrou no local e rende o segurança da confeitaria. Em sequência, o segundo suspeito tomou a arma do vigilante e entrou acompanhado por ele.
Os assaltantes prosseguiram a ação percorrendo diferentes áreas da confeitaria, exigindo objetos de valor dos presentes. Um dos clientes, que pegava um pedido de comida, foi abordado pelos criminosos.
A equipe de reportagem da TV Cidade esteve presente no estabelecimento, porém, os funcionários não foram autorizados a fazer declarações sobre o ocorrido.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informou que prendeu, na noite dessa quinta-feira (17), um homem de 22 anos, suspeito de envolvimento no assalto à confeitaria. A ação resultou na emissão de Boletins de Ocorrência (BO) pelas vítimas.
>>> Siga o GCMAIS no Google Notícias <<<
As equipes do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), localizaram e detiveram o suspeito, identificado como Nathanael Alves do Nascimento. Durante a operação, foram confiscados um revólver calibre 38, supostamente usado no assalto, sete munições e um aparelho celular.
O indivíduo, com histórico criminal anterior por tráfico de drogas e roubo, foi autuado por roubo. O 11º Distrito Policial (DP) mantém as investigações com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos no crime.
Ver essa foto no Instagram
Leia também | Pai e filho são assassinados dentro de carro no caminho para escola no Eusébio
>>> Acompanhe o GCMAIS no YouTube <<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.