SEGURANÇA

Operação Focus realiza mais de 240 abordagens em Maracanaú

As ações de combate à violência em Maracanaú foram intensificadas pelas forças de segurança

Compartilhe:
20 de agosto de 2023
Soraya Santos

A Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social deflagrou, neste sábado (19), em mais uma edição da Operação Focus, saturações e mais de 240 abordagens a pessoas em atitudes suspeitas e veículos foram realizadas.

Operação Focus realiza mais de 240 abordagens em Maracanaú
Reprodução / SSPDS

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

As ações de fiscalizações preventivas aconteceram nos bairros Pajuçara, Bandeirante, Jereissati, Timbó, Alto da Mangueira, Pau Serrado, Luzardo Viana, Novo Maracanaú, Cágado e Piratininga. Na operação foram abordadas 161 pessoas e vistoriados 88 veículos. Participaram dos trabalhos policiais equipes da Polícia Militar do Ceará e da Polícia Civil do Estado do Ceará, além de profissionais da Copol.

Dados da Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública da Secretaria de Segurança do estado ajudaram na escolhas das áreas de atuação. As ações seguem no município.

Reprodução / SSPDS

Sobre a Operação Integrada

A 69ª edição Focus é uma continuação dos trabalhos de prevenção intensificados desde o último dia 17 de agosto, com a Operação Ethos. Os trabalhos têm o intuito de coibir ações criminosas e de combater os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), além de outros crimes na região.

Denúncias podem ser feitas pela população

Os forças de segurança garantem o sigilo e anonimato de pessoas que façam denúncias no número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social ou ainda para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia mais| Homem morre e mulher fica ferida após saírem de culto

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.