A captura ocorreu depois que a Polícia Civil recebeu uma denúncia no início deste mês
Padrasto é preso por abuso sexual de enteada com deficiência
Agentes da Delegacia de Tabaporã, localizada no norte do estado do Mato Grosso, efetuaram a prisão de um suspeito de 44 anos na quarta-feira (23). O homem está sendo investigado por supostos crimes de abuso sexual contra a enteada de 15 anos. A captura ocorreu depois que a Polícia Civil recebeu uma denúncia no início deste mês, informando que a adolescente, que possui deficiência intelectual, havia sido levada a um hospital na cidade com indícios de ter sido vítima de abuso sexual.
O delegado Bruno Mendo Palmiro deu início a um inquérito policial e ouviu depoimentos de diversas testemunhas, incluindo profissionais de saúde do hospital, membros do Conselho Tutelar e a direção da escola frequentada pela vítima. Recentemente, a jovem foi submetida a uma entrevista especializada, conduzida por um psicólogo do Fórum de Tabaporã.
Baseada nas informações colhidas durante a investigação, a Polícia Civil identificou o padrasto como principal suspeito do crime. O delegado solicitou a prisão preventiva do indivíduo, que foi autorizada pelo Judiciário ainda na quarta-feira e efetivada no mesmo dia. O suspeito será encaminhado à unidade prisional de Porto dos Gaúchos, onde permanecerá à disposição das autoridades judiciais.
Leia também | Filha é presa por explorar mãe idosa e não prestar socorro
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.