Após 24 rodadas disputadas, o Vovô é o 10º colocado com 34 pontos e ainda não conseguiu entrar no G-4 da competição
Zagueiro revela que elenco do Ceará fez pacto para time não perder mais na Série B
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (24), em Porangabuçu, o zagueiro David Ricardo, do Ceará, revelou que o elenco alvinegro fez um pacto para não ser mais derrotado na Série B do Campeonato Brasileiro.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Acredito que ainda dá tempo de dar a volta por cima, ainda temos 14 jogos. Fizemos um pacto que até lá (fim do campeonato) não vamos perder. Vamos tentar pontuar o máximo para encostar no G4 e, quando encostar, conseguir entrar e não sair mais […] A gente sabe que são 14 finais, não podemos perder pontos. Temos que evitar até empatar. Aqui não tem ninguém de brincadeira, todo mundo está com o mesmo objetivo”, disse o defensor.
Campanha do Ceará na Série B
Após 24 rodadas disputadas, o Vovô é o 10º colocado com 34 pontos e ainda não conseguiu entrar no G-4 da competição. O time está a nove pontos do quarto colocado, o Criciúma.
“Estava conversando com o Jean Carlos ontem e a gente vê que todo mundo está com o mesmo pensamento. Ninguém baixou a guarda, o treino é muito pegado. Infelizmente estamos dando algumas bobeiras, mas temos um jogo para encarar como uma final. Vamos conquistar os três pontos, depois já tem dois jogos dentro de casa. Dá para fazer uma pontuação boa e encostar lá em cima”, afirmou o zagueiro.
O próximo compromisso do Ceará na Série B acontece no sábado (26), às 17 horas, contra o Tombense, fora de casa. A torcida organizada do clube, conhecida como “Cearamor”, convocou os torcedores a se reunirem no aeroporto da capital cearense às 17h desta quinta-feira (24). O encontro tem o objetivo de demonstrar apoio aos jogadores e à comissão técnica momentos antes do embarque para o importante duelo contra o time mineiro.
Leia também | Torcedores do Ceará preparam “aerovozão” antes do embarque para o jogo contra o Tombense
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.