Embarcação estava atracada no porto, mas se soltou devido ao vento
Navio de cruzeiro colide com petroleiro na Espanha
Durante uma tempestade em Maiorca, na Espanha, um navio de cruzeiro colidiu contra um navio de carga. A embarcação estava atracada no porto, mas se soltou devido ao vento e bateu no petroleiro. As informações são da rede de notícias BBC.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
De acordo com a P&O Cruises, empresa fabricante do navio, o cruzeiro tinha vários turistas a bordo, e alguns sofreram “ferimentos leves”. Vídeos e imagens do incidente foram gravados mostrando destroços da estrutura flutuando no mar.
Navio de cruzeiro colide na Espanha
À BBC, o passageiro Gavin McCoy afirmou que o “drama inesperado” ocorreu enquanto “o serviço de bombeiros local e a tripulação realizavam um exercício de emergência”. Em certo momento, eles foram atingidos “uma chuva repetina e uma tempestade de vento”, quebrando cabos de amarração e fazendo com que a passarela caísse no mar.
O capitão informou aos passageiros que “não há comprometimento estrutural”, mas que o convés sofreu “alguns danos” no sistema de piloto automático. O porta-voz da P&O Cruises disse estar ciente do ocorrido e afirmou estar “trabalhando para avaliar a situação”.
Leia também | Concessão dos espigões da Beira-Mar é assinada com prazo de 16 anos
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.