Um mandado de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal estão sendo cumpridos em Novo Oriente, no interior do estado
Quadrilha que roubava envelopes de depósito de dinheiro em caixas eletrônicos é alvo de operação no Ceará
Uma quadrilha que roubava envelopes de depósito de dinheiro de caixas eletrônicos nas agências da Caixa Econômica Federal é alvo da Operação Pescador de Papel, deflagrada nesta quinta-feira (31), no Ceará, pela Polícia Federal. O objetivo é coletar provas do esquema criminoso. Um mandado de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal estão sendo cumpridos em Novo Oriente, no interior do estado.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
As investigações apontam atuação de três suspeitos no Ceará e em outros estados brasileiros. Um dos investigados, que ainda não foi localizado e é considerado foragido da Justiça, possui antecedentes criminais e condenações pela prática do mesmo delito.
Os investigados podem responder pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa, com penas somadas de até 11 anos de prisão, sem prejuízo da descoberta de outros crimes mais graves praticados, a partir da análise do material digital apreendido. As investigações continuam, com análise do material apreendido.
Quadrilha roubava envelopes de caixas eletrônicos
Houve ainda atuação investigativa da FICCO no Ceará, que é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP) e Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).
Leia também | Refis Saúde Simples: prazo para adesão termina no dia 5 de setembro
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.