ATUALIZAÇÃO

Após ser baleado na cabeça Mingau está estável

O baixista do Ultraje a Rigor está internado e deve ser transferido para São Paulo

Compartilhe:
3 de setembro de 2023
Soraya Santos

Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, é baixista da banda Ultraje a Rigor segue se recuperando do tiro na cabeça. O artista está internado e seu estado é estável, conforme foi informado pela equipe médica na manhã deste domingo (03). Mingau está em Paraty no Rio de Janeiro, mas logo deve ser transferido para São Paulo em uma aeronave com UTI. As informações foram repassadas pela Polícia Militar.

Após ser baleado na cabeça Mingau está estável
Mingau deve ser transferido para São Paulo onde passará por uma cirurgia para retirada da bala. Foto: Reprodução

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O músico foi baleado quando estava em um carro em alta velocidade perto da Praça do Ovo, no bairro Ilha das Cobras. O automóvel de Mingau foi alvo de vários disparos efetuados por criminosos armados, no fim da noite de sábado (02), por volta de 23h. O baixista foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Hugo Miranda, em Paraty.

O caso está sendo investigado pela Polícia Militar do Rio que informou ainda que o estado de saúde do artista é estável.

Hoje pela manhã, a assessoria da banda Ultraje a Rigor informou a necessidade da transferência do artista tendo em vista que na unidade onde ele se encontra não há na equipe médica um neurocirurgião. A assessoria informou ainda que a transferência será para um hospital particular, em São Paulo, onde Mingau deverá fazer uma cirurgia para a retirada da bala.

Assim que souberam do crime, na madrugada de sábado, os familiares e os conhecidos fizeram buscas por aeronaves com UTI móvel para fazer o transporte imediato do músico.

A delegacia de Paraty vai ficar responsável pela investigação do caso. Até o momento não foi divulgada a causa da motivação da tentativa de homicídio que segue sendo desconhecida já que ninguém foi preso.

Por meio de nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que ouviu uma testemunha e que “estão em busca de mais informações e realizando diligências para esclarecer a dinâmica do fato”.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Wesley Safadão anuncia pausa na agenda de shows

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.