Agentes de segurança, que estavam no local, receberam a denúncia de que o suspeito se masturbava na presença dos jovens
Homem é preso suspeito de importunação sexual contra adolescentes em espigão da Beira Mar de Fortaleza
Um homem foi preso por policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) por suspeita de importunação sexual contra adolescentes no espigão da Rui Barbosa, na Beira Mar de Fortaleza. O caso foi registrado na noite do último domingo (3). Por volta das 21 horas, os agentes de segurança, que estavam no local, receberam a denúncia de que o suspeito se masturbava na presença dos jovens.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A partir da denúncia, os militares foram ao local e prenderam o homem em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi feito o procedimento por crime de importunação sexual. O suspeito foi identificado como Carlos Sandro da Costa Silva, de 51 anos.
Importunação sexual em espigão da Beira Mar
No momento do crime, as vítimas, uma menina e um garoto, filmaram o homem realizando os atos libidinosos. O material foi entregue à Polícia como prova.
De acordo com o Código Penal, importunação sexual é qualquer ato de cunho sexual praticado sem o consentimento da vítima. Pode ser, por exemplo, um beijo ou uma passada de mão. A pena prevista pode chegar a cinco anos de reclusão.
Leia também | Mulher denuncia Paulo Roberto Falcão por importunação sexual
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.