“A gente tem muito pavio curto”, afirmou Marisa Orth sobre a relação com Antônio Pereira
Marisa Orth detalha relação conturbada com o filho
A atriz Marisa Orth, de 59 anos, detalhou a relação conturbada com o filho, Antônio Pereira, de 24 anos. A artista relatou, inclusive, que os dois chegaram a fazer terapia familiar para, dessa forma, lidar com as divergências. “Eu e João fizemos dois anos de terapia juntos. Chegou nesse ponto, de briga. A gente tem muito pavio curto, minha família era bastante ‘berrenta’. A gente conversa bastante. Foi chegando numa escalada de violência, que eu falei: ‘vai fazer terapia’, e ele disse: ‘só se você vier junto’. Fizemos terapia familiar e foi muito bom”, afirmou.
> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
Marisa Orth também se culpou, além disso, pela situação. “Tenho culpa por ter trabalhado demais, por não ter entendido quem ele era a tempo. Eu julgava algumas características dele como sendo apenas uma frustração do meu desejo. É um egocentrismo de mãe. Porque é muito difícil. Ao mesmo tempo, me culpo por ter mimado demais, ter dito muito sim, e me culpo por ter tido que ser dura muitas vezes”, assumiu.
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <
A artista assumiu ainda que gostaria de ter uma família maior. “Dizem que, no primeiro filho, você erra. No segundo, você é uma expert. Só tive um filho. É uma frustração que eu tenho, de não ter tido outro filho”, concluiu. As declarações foram dadas por Marisa Orth em entrevista ao Theorapia.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.