EM FLAGRANTE

Polícia prende idoso suspeito de estupro de vulnerável dentro de van em Iguatu

A vítima estava com a mãe dentro do transporte alternativo.

Compartilhe:
13 de setembro de 2023
Portal GCMAIS

A Polícia Civil do Ceará prendeu em flagrante, nesta terça-feira (12), um idoso, de 75 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança, de 12 anos, dentro de uma van. O caso foi registrado no município de Iguatu. A vítima estava com a mãe dentro do transporte alternativo. Em um momento do trajeto, Francisco Renan Lopes Moraes aproveitou o momento em que as duas descansavam para cometer o crime. A vítima, assustada, relatou a situação à mãe.

Polícia prende idoso suspeito de estupro de vulnerável dentro de van em Iguatu
Foto: PCCE

A responsável avistou uma composição da Polícia Civil que estava próxima à rodoviária de Iguatu, informou a situação e o homem foi preso em flagrante. O idoso foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuado por estupro de vulnerável e colocado à disposição da Justiça.

Suspeito de participar de chacina do Lagamar é preso

Um homem de 40 anos foi preso nesta terça-feira (12) suspeito de participação na morte de quatro pessoas na ocorrência que ficou conhecida como Chacina do Lagamar, em Fortaleza. Rafael Barros dos Reis, conhecido como Rafael Touchê foi capturado no bairro São João do Tauape. O crime aconteceu em fevereiro de 2022.

Na época, as vítimas, todas homens, foram mortas por disparos de arma de fogo em via pública. Com as buscas e investigações em andamento, desde a época dos fatos, os policiais civis identificaram a participação dele neste crime. A partir de então, um mandado de prisão foi solicitado ao poder Judiciário por homicídio.

Leia também | Após prisão nos EUA, Justiça do CE pede extradição de PM condenado por participação na Chacina do Curió

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.