Um vídeo gravado por sua noiva, Távila Gomes, gerou polêmica em torno do influenciador.
Depois do vídeo, Luva de Pedreiro fala sobre dirigir sem CNH
Nesta semana, o influenciador Luva de Pedreiro surpreendeu sua audiência ao exibir uma impressionante coleção de carros de luxo em suas redes sociais. Em suas postagens, ele apresentou um Porsche, um Toyota e uma BMW, destacando seu gosto por veículos sofisticados. No entanto, um vídeo gravado por sua noiva, Távila Gomes, gerou polêmica em torno do influenciador.
Com a repercussão Luva de Pedreiro tentou normalizar o fato: “Só estava dando uma voltinha. Não posso dar mais uma volta de carro não? Do lado de casa, eu estava de cinto, ela estava de cinto, devagarzinho. Ela estava segura, Cristiano Ronaldo Jr estava seguro. Agora eu não posso fazer mais nada não, vou ficar dentro de casa agora.”
No vídeo em questão, Iran estava ao volante de um Porsche Cayenne de última geração, um veículo que pode alcançar o valor de até R$ 810 mil. Sua noiva estava no banco de trás, registrando a cena enquanto ele afirmava estar apenas “dando uma voltinha” com o carro. O grande problema é que o influenciador não possui uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que o torna inelegível para conduzir qualquer veículo.
A infração de Luva de Pedreiro
A infração flagrada no vídeo pode resultar em sérias complicações para o influenciador. Dirigir um veículo sem possuir CNH é classificado como uma infração gravíssima, passível de uma multa que pode chegar a R$ 880,41, além da apreensão do veículo até que um condutor habilitado se apresente. Essa situação também pode acarretar em despesas adicionais, como o pagamento de diárias em depósitos de veículos apreendidos.
Leia também – BMW Série 3 ganha ação especial com juro zero e saldo em 24 parcelas
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.