NO CEARÁ

Suspeito de crimes no Ceará, Bahia e Sergipe é preso dentro de cemitério em Brejo Santo

Carlos Vinicius de Sena Santana era alvo de um mandado de prisão preventiva por crime de estelionato, expedido pelo Judiciário de Sergipe

Compartilhe:
26 de setembro de 2023
Igor Silveira

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de crimes nos estados do Ceará, Bahia e Sergipe. A captura aconteceu nessa segunda-feira (25) dentro de um cemitério na cidade de Brejo Santo, no interior do estado. Carlos Vinicius de Sena Santana era alvo de um mandado de prisão preventiva por crime de estelionato, expedido pelo Judiciário de Sergipe.

Suspeito de crimes no Ceará, Bahia e Sergipe é preso dentro de cemitério em Brejo Santo
Foto: Reprodução/Whatsapp

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após troca de informações com a Polícia Civil do Sergipe, os investigadores cearenses localizaram Carlos Vinícius na cidade de Brejo Santo. Durante diligências, o homem foi encontrado e preso em uma via pública. Carlos tentou fugir entrando em um cemitério da região, mas foi capturado. Ele já responde por estelionato, receptação, furto qualificado, fraude, crime contra a administração pública e apropriação indébita.

Suspeito de crimes no Ceará, Bahia e Sergipe

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3531-4841, o número da Delegacia Regional de Brejo Santo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Moraes vota para condenar mais cinco participantes das invasões de 8 de janeiro

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.