CEARÁ

Polícia Federal prende passageira por tráfico de drogas no Aeroporto de Fortaleza

O flagrante decorre da fiscalização de rotina da PF no Aeroporto de Fortaleza

Compartilhe:
28 de setembro de 2023
Portal GCMAIS

A Polícia Federal (PF) prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), uma manicure de 25 anos de idade, após ser flagrada transportando 5,6kg de cocaína ocultada em seu corpo, sob sua roupa, escondido em bandagens nas pernas e no tórax. O flagrante decorre da fiscalização de rotina da PF no Aeroporto de Fortaleza.

Polícia Federal prende passageira por tráfico de drogas no Aeroporto de Fortaleza
Foto: Reprodução

A presa desembarcava em voo com destino final em Fortaleza/CE, oriundo de Rio Branco/AC, sendo flagrada no desembarque com a cocaína. A presa é cearense e vestia várias camadas de roupas, o que chamou a atenção durante a fiscalização dos policiais federais.

A presa tem antecedentes por tráfico de drogas. A suspeita foi autuada por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça. O crime flagrado tem pena de até 15 anos de reclusão. As investigações continuam, para apurar a participação de outras pessoas no crime.

Polícia Federal prende homens usando fraldas cheias de cocaína no Aeroporto de Fortaleza

A Polícia Federal flagrou, e prendeu, na noite dessa sexta-feira (22), dois homens, de 22 e 23 anos de idade, transportando cocaína escondida em fraldas que eles mesmos usavam tentando embarcar no Aeroporto de Fortaleza. Além disso, eles portavam cápsulas de cocaína também na tentativa de levar para fora do Brasil.

Eles iriam com a droga em voos com destino final em Paris, capital da França. Os dois homens preso são naturais de Belém e Barcarena, cidades do estado do Pará.

Os exames preliminares realizados pelos policiais federais confirmaram a droga ocultada. O flagrante decorreu de investigações em curso e ação de rotina da PF no aeroporto.

Interrogados, os homens se mantiveram calados sobre o flagrante. Os suspeitos foram autuados por tráfico internacional de drogas e estão à disposição da Justiça Federal. O crime tem pena de até 25 anos de reclusão. As investigações continuam, para apurar a participação de outras pessoas no crime.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.