Em Varjota

Técnica de enfermagem é morta a tiros pelo ex-cunhado ao tentar defender a irmã

Nesta sexta-feira (29), a arma utilizada no assassinato foi apreendida e uma criança que estava com o suspeito foi resgatada, mas ele continua sendo procurado pelas Forças de Segurança.

Compartilhe:
29 de setembro de 2023
Portal GCMAIS

Uma técnica de enfermagem foi morta a tiros durante uma discussão com o ex-cunhado na noite desta quinta-feira (28) no município de Varjota, no interior do Ceará. Dulce Maria Araújo de Sousa, de 22 anos, foi baleada quando tentava defender a irmã, que tinha rompido relações com Pedro Ivo de Lima Neto, suspeito de cometer o crime. Nesta sexta-feira (29), a arma utilizada no assassinato foi apreendida e uma criança que estava com o suspeito foi resgatada, mas ele continua sendo procurado pelas Forças de Segurança.

Técnica de enfermagem é morta a tiros pelo ex-cunhado ao tentar defender a irmã
Foto: Reprodução

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a criança passa por avaliação após ser resgatada. Em relação a vítima,  ela até chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Imagens de câmera de segurança auxiliam as buscas ao suspeito, que ainda contaram com apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer/SSPDS). As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Varjota.

Uma câmera de segurança flagrou o crime. As imagens mostram o momento que o homem estava na frente da casa da vítima ameaçando ela os parentes da ex-mulher com uma espingarda.

Em determinado momento, a técnica de enfermagem jogou uma pedra contra o ex-cunhado. O homem reagiu e atirou diversas vezes contra a jovem, atingida no braço e no tórax. Ao ouvir os disparos, a irmã da vítima, que estava trancada em uma casa vizinha com as duas filhas, saiu desesperada.

Ao ver a ex-mulher, o homem a atacou com duas coronhadas na cabeça. Nesse momento, a mãe das duas mulheres pegou uma pedra maior e saiu correndo na direção do homem.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas ainda pelo telefone (88) 3639-4111, da Delegacia Municipal de Varjota. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Criança é internada no Ceará após receber na veia remédio que deveria ter sido inalado

>> Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.