Sem citar nomes, a emissora informou que a produção está atenta a tudo que acontece na sede do reality rural e que haverá um pronunciamento ao vivo no programa desta quarta-feira (4)
Record TV se pronuncia sobre falas homofóbicas de Yuri Meirelles em A Fazenda 15
A Record TV emitiu um comunicado sobre as falas homofóbicas do empresário carioca Yuri Meirelles contra o ex-marido de Jojo Toddynho, Lucas Souza, em A Fazenda 15. Sem citar nomes, a emissora informou que a produção está atenta a tudo que acontece na sede do reality rural e que haverá um pronunciamento ao vivo no programa desta quarta-feira (4).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Assim como em todos os momentos de A Fazenda, a produção do reality está alerta e monitorando todo o comportamento dos participantes. No programa desta noite, ao vivo, haverá um posicionamento sobre os acontecimentos da madrugada diretamente para os peões”, disse a nota.
A emissora também ressaltou que “repudia qualquer forma de intolerância, assédio, violência, racismo e homofobia”.
Lucas Souza foi alvo dos ataques de Yuri Meirelles, que se referiu a ele como “chupa pau” e imitou seus trejeitos feminilizando seus gestos. Além do modelo que protagonizou cenas quentes no clipe de Anitta, Darlan Cunha e Cariúcha disparam comentários como “put*nha barata” e “put*nha safada”.
Falas homofóbicas em A Fazenda 15
Nas redes sociais, a equipe de Yuri Meirelles pediu desculpas pelos comentários homofóbicos do participante de A Fazenda 15 contra Lucas Souza.
“Yuri errou ontem ao debochar de Lucas e depois de chamá-lo da forma que chamou na discussão ontem. Pedimos nossas mais sinceras desculpas, em nome de Yuri, a todos que se sentiram ofendidos e principalmente ao Lucas”, diz a publicação.
Leia também | Lucas diz que as pessoas distorcem o que ele fala: “Estou magoado”
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.