Solidariedade

Mãe de duas crianças com síndrome de Down faz apelo por doações para os filhos

Ana Cleia precisa reformar o imóvel e pagar uma dívida com a companhia energética superior a R$ 13 mil.

Compartilhe:
4 de outubro de 2023
Portal GCMAIS

A dona de casa Ana Cleia Inácio, mãe de duas crianças com síndrome de Down faz um apelo por doações para ajudar os filhos. A família mora em uma casa no município de Aquiraz que está com muitas rachaduras nas paredes e com risco de desabar.

Mãe de duas crianças com síndrome de Down faz apelo por doações para os filhos
Foto: Reprodução

Viúva e com um dos benefícios sociais cortados, Ana precisa reformar o imóvel e pagar uma dívida com a companhia energética superior a R$ 3 mil.

A profissional de marketing digital Jamile Avelino ao saber da situação da moradora se sensibilizou e conseguiu algumas doações para a família, como botijão de gás, alimentos.

“Recebi uma mensagem da sobrinha da Ana falando da situação e consegui as primeiras doações. Conversei com uma pessoa para perguntar se ali poderia funcionar um ponto de arrecadação e no mesmo dia ela ofereceu ajuda com umas compras e viemos deixar para ela”, relata.

Ana afirma que após a morte do marido tudo ficou mais difícil, ela chegou a procurar ajuda na casa da irmã do companheiro, mas não foi suficiente. Mesmo na dificuldade ela reforça que não vai deixar os filhos aos quais trata como verdadeiras preciosidades. “Depois de Deus, os meus filhos são o que tenho de mais precioso, eles são minha vida”, disse a dona de casa.

Doações

As doações podem ser feitas por meio de transferência via PIX para Beatriz Inácio Benício por meio da chave celular (85) 99208 4683.

Confira a matéria completa:

Leia também | Pai e filho são assassinados a tiros dentro de casa em Pacajus

>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.