Aulas precisaram ser suspensas até sexta-feira (6)
Incêndio próximo a escola indígena causa correria e pânico em Caucaia
Um incêndio próximo a Escola Indígena Anama Tapeba, em Caucaia prejudicou alunos e causou grande alvoroço e correria na tarde desta quarta-feira (4). O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas ainda no período da tarde. Ninguém ficou ferido
Imagens gravadas por colaboradores da instituição de ensino mostram que o fogo chegou na altura do telhado da escola e por causa do vento chega a encostar na parede. O vídeo mostra ainda uma correria envolvendo os funcionários e pais dos alunos se revezando para tentar retirar as crianças do prédio, que por sua vez, correm para o outro lado da rua.
A escola, localizada no Bairro Capuan, atende crianças de 2 a 10 anos de idade. Por causa do volume de cinzas que caiu nas instalações escolares, as turmas vão ficar com as aulas suspensas até sexta-feira (6) para que as equipes de limpeza possam atuar no local.
De acordo com os bombeiros, somente no mês de setembro foram registradas 1.757 ocorrências de incêndios em vegetação, o maior número para um único mês nos últimos cinco anos.
Leia também | Preso membro de grupo criminoso envolvido em chacina que deixou 4 mortos em Caucaia
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.