A mulher foi socorrida pela população e levada a uma unidade hospitalar, mas não resistiu
Mulher morre e cinco ficam feridos em tentativa de chacina no Jangurussu
Uma mulher foi morta e cinco homens ficaram feridos em uma tentativa de chacina na madrugada deste domingo (8), em Fortaleza. Segundo nota da A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso aconteceu no Bairro Jangurussu. A mulher foi socorrida pela população e levada a uma unidade hospitalar, mas não resistiu.
Os cinco feridos têm entre 20 e 39 anos de idade. O mais velho tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e crime contra a administração pública. Eles também foram socorridos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A SSPDS ainda informou que na ocasião, a vítima do homicídio, uma mulher, ainda não identificada formalmente, foi alvejada por disparos de arma de fogo em uma via pública, sendo conduzida por populares até uma unidade hospitalar, onde foi a óbito.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada e colheu indícios que subsidiarão as investigações. Neste momento, as Forças de Segurança seguem em diligências com objetivo de identificar e capturar os envolvidos na ação criminosa. A 3ª Delegacia do DHPP investiga o caso.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia mais | Brasil vai convocar reunião emergencial na ONU sobre ataques em Israel, diz Itamaraty
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.