A atriz brasileira Fernanda Montenegro processou seu vizinho por obras não autorizadas pelo condomínio, gerando danos a seu imóvel.
Com apartamento inundado, Fernanda Montenegro abre processo contra vizinho no Rio
Em uma ação ajuizada no Rio de Janeiro, a atriz Fernanda Montenegro processa seu vizinho pela realização de obras que não haviam sido autorizadas pelo condomínio – as obras do vizinho acabaram deixando o apartamento da atriz inundado.
Fernanda Montenegro, no processo, aponta que seu próprio imóvel foi atingido com vazamentos desde que começaram as intervenções no outro apartamento. Além disso, conta que as obras sequer foram terminadas e que, como consequência disso, o imóvel passou a acumular cupins e está abandonado ainda hoje.
A intenção do processo é fazer com que o vizinho faça as reformas necessárias em seu próprio imóvel para que os problemas sejam resolvidos. Pede ainda uma indenização por danos morais no valor de R$ 20 mil, conforme indica o texto da ação.
O pedido já chegou a ser analisado, por uma juíza da 15ª Vara Cìvel do Rio de Janeiro (capital). Na decisão da juíza substituta Flávia Justus, a ação foi negada, já que o pedido “carece dos pressupostos legais para sua concessão”. Também não foi determinada a realização de uma audiência de conciliação, porque a magistrada entende que é inviável estender mais o tempo de resposta do réu. Ela determinou que o réu deve apresentar resposta no prazo de 15 dias.
Fernanda Montenegro completou 94 anos nesta segunda-feira (16). sendo ela uma das mais celebradas atrizes brasileiras, inclusive com uma indicação ao Oscar pelo papel no filme “Central do Brasil”, de 1999, na categoria Melhor Atriz. Montenegro já soma quase 80 anos de carreira, tendo iniciado aos 15 anos de idade.
Leia também | Atriz Fernanda Montenegro analisa governo Bolsonaro: ‘Monstro’
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.