CARREIRA

“Falar de sexo ajuda a fazer mais sexo”, diz Deborah Secco

Atriz analisou a relação do público com sua imagem de símbolo sexual

Compartilhe:
13 de novembro de 2023
Portal GCMAIS

A atriz Deborah Secco, de 43 anos, analisou a relação do público com sua imagem de símbolo sexual. “É sempre assim. Eu dou 45 minutos de entrevista, e os 15 segundos que falo sobre sexo vira a chamada da matéria e viraliza. Eu não me importo de falar mais sobre minha vida privada do que sobre o meu trabalho. Falar de sexo ajuda a fazer mais sexo. Gosto de conversar e gosto de sexo. Mas me surpreende essa curiosidade. Estamos em 2023. Será que falar de sexo ainda é polêmico?”, refletiu a estrela de Elas Por Elas e Codex 632. A artista também criticou o papel masculino nas relações íntimas.

“Falar de sexo ajuda a fazer mais sexo”, diz Deborah Secco
Foto: Reprodução

“Está mais do que na hora de contar para esse bando de marmanjo que a gente estava fingindo o tempo todo, sim, mas que essa moleza acabou. Agora, eles vão ter que se esforçar”, disparou Deborah Secco.

A questão estética tem papel secundário na vida da atriz, contratada pela TV Globo desde 1993. “Sou livre, independente, isso é muito mais sedutor do que minha beleza. Mas faço pleno uso dessa percepção das pessoas, que eu não sou boba nem nada. Fiz a novela ‘Suave Veneno’ e virei bonita aos olhos do público, sem ninguém me avisar. Foi uma loucura. Até hoje, não compro muito essa ideia de que eu seja uma mulher bonita. Acho que sou muito mais interessante que bonita. Sou boa de conversar, tenho muita história para contar, uma experiência de vida que pouca gente tem”, contou.

> > Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

Deborah Secco analisa passado, presente e futuro

Quando olha para trás, Deborah Secco revisita as adversidades que precisou superar. “Comecei a atuar muito cedo, aos oito anos, porque insisti muito. Cansei de ouvir que tinha talento, mas nunca ia ser protagonista porque não era bonita”, afirmou, destacando seu papel como mãe de Maria Flor, de sete anos, da relação com o ator e modelo Hugo Moura, de 33 anos.

“Ser mãe é uma experiência muito ambígua, porque minha vontade é proteger minha filha de tudo, queria que ela nunca fosse traída, nunca perdesse o emprego, nunca tivesse um conflito. Mas, se eu fizer isso, como ela vai crescer?”, ponderou.

Foto: Reprodução

Além da carreira artística, Secco se dedica ao meio empresarial. “Hoje, sou sócia de quatro empresas. Emprego um monte de gente, muitas pessoas da minha família trabalham para mim. Então, tenho que ser responsável. Não posso entrar em uma sociedade e não saber o que está acontecendo. As pessoas à minha volta dizem que eu já poderia parar de trabalhar, mas eu nem penso isso, de jeito nenhum”, assumiu.

Para o futuro, a atriz enxerga várias possibilidades. “Nunca tive sonho de morar fora do Brasil ou ter carreira internacional, mas foi incrível passar dois meses com a Maria em Portugal. Me deu vontade de tentar coisas novas. Não agora, porque minha filha precisa de mim aqui, ativa profissionalmente, pelo menos pelos próximos dez, 12 anos. Mas, depois disso, ela pode querer fazer faculdade fora e eu quero ficar solta para poder acompanhá-la se ela quiser. Quero ser para ela uma mãe como a que eu tive”, concluiu Deborah Secco.

As declarações foram dadas em entrevista à Folha de S. Paulo.

> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < <

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.