A ação foi registrada por câmeras de segurança
Dupla em moto atira contra vários clientes em bar de Fortaleza; dois ficaram feridos
Dois homens em uma motocicleta abriram fogo e atiraram contra várias pessoas que estavam em frente a um bar na madrugada do último sábado (11) no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. Duas pessoas ficaram feridas. A ação foi registrada por câmeras de segurança.
As imagens mostram que os criminosos atiraram sem sequer parar ou descer do veículo. Na gravação, ainda é possível ver que um homem que estava dentro do bar reage ao atentado, efetuando disparos contra a dupla.
Os disparos assustaram os clientes. Alguns tentavam se proteger deitando-se no chão ou agachados enquanto outros correram para ruas próximas.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apura as circunstâncias de uma ocorrência registrada na madrugada do último sábado (11), no bairro Carlito Pamplona
A Pasta afirma que segundo informações preliminares, indivíduos em uma motocicleta, atiraram em direção a um grupo de pessoas que estavam em um estabelecimento comercial. Duas pessoas foram atingidas e socorridas para uma unidade de saúde.
A SSPDS disse ainda que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e realizaram diligências na região. O 1º Distrito Policial está a cargo das investigações.
Ver essa foto no Instagram
Ataque a tiros deixou dois mortos em Maracanaú no mesmo dia
Um ataque a tiros deixou dois mortos e seis pessoas baleadas durante uma festa em um estabelecimento localizado na Avenida Padre José Holanda do Vale, no Bairro Cágado, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada deste sábado (11).
A câmera de segurança de um posto de combustíveis que fica próximo ao estabelecimento registrou o momento que dois homens em uma moto passam atirando e houve uma troca de tiros com os seguranças da festa.
Entre as vítimas mortas está o cabo da Polícia Militar Jeison Feitosa Bezerra, de 37 anos, que estava de folga no momento do ocorrido, e um outro homem que não teve a identidade informada.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3101-2233, do 1º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Morador em situação de rua invade bar na madrugada e furta TV
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.