O forte calor no Rio de Janeiro ocasionou morte e queimaduras em fãs que compareceram ao show da cantora Taylor Swift.
Após cair no chão durante o show, fã de Taylor Swift mostra queimaduras na pele
O intenso calor no Rio de Janeiro, durante os shows da cantora norte-americana Taylor Swift, chegou a causar uma morte na última sexta-feira (17), mas também deixou outros fãs feridos na ocasião: um desses casos foi o da universitária Kléssia Menezes, de 26 anos, que teve queimaduras na pele.
Leia também | Fã de Taylor Swift morre no Rio de Janeiro durante assalto
Ela, que estava no local antes do início da apresentação, conta que a aglomeração durante o acesso para a área vip fez com que ela fosse empurrada, caindo no chão. Segundo a jovem, ela chegou a se levantar rapidamente, mas foi o suficiente para ficar com as pernas e as costas queimadas. “Eu já levantei com muita dor e chorando.”
Narra ainda que se dirigiu ao posto médico e que inicialmente os profissionais disseram que se tratava de uma “besteirinha”. Depois de algum tempo, começaram a aparecer bolhas de queimadura, o que a fez voltar para refazer o atendimento, quando foi de fato constatado que se tratava de queimaduras.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A universitária, natural de Sergipe, conta que foi atendida a contragosto, relatando má vontade por parte dos profissionais.
As queimaduras teriam sido causadas pelo calor intenso retido nas superfícies de metal usadas no local da apresentação, principalmente no piso. O Rio de Janeiro tem registrado temperaturas em torno dos 40°C nos últimos dias, em meio à onda de calor que tem assolado a maior parte do Brasil.
A equipe de Taylor Swift decidiu adiar a apresentação que teria acontecido no sábado (18) para segunda-feira (20), em decorrência do calor.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Uma fã chegou a morrer durante o show da última sexta-feira. A estudante de psicologia Ana Clara Benevides Machado, 23 anos, morreu após passar mal enquanto estava na grade do estádio. A jovem foi levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, após desmaiar e ser atendida. A causa da morte foi parada cardiorrespiratória.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.