Os três suspeitos foram presos em investigação da Polícia Civil que mira organizações criminosas no município de Caucaia.
Dois homens e uma mulher são presos com quase 3kg de drogas em Caucaia
Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nesta terça-feira (21), suspeitos de integrarem um grupo criminoso no município de Caucaia. Conforme as forças policiais, eles foram capturados com 1,919 kg de drogas variadas (crack, maconha e cocaína), um revólver calibre 38 com seis munições, duas balanças de precisão, caderno de anotações, seis aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.
Os suspeitos foram localizados no bairro Grilo, em Caucaia, e identificados como Natanael França Araújo, conhecido como “Noca”, de 22 anos, com passagens por homicídio doloso, tráfico de drogas e organização criminosa; Adailton Gomes de Sousa, de 20 anos; e Rafaela Cavalcante Braga, de 32 anos, esses dois últimos com passagens por tráfico de drogas.
Leia também | Irmãos são mortos em Caucaia por estarem em área da facção rival
De acordo com investigações policiais, Rafaela Cavalcante é investigada por ser chefe de um grupo criminoso atuante no bairro Grilo, em Caucaia. Já os dois homens que foram presos junto com ela são investigados por supostamente fazerem a comercialização das drogas.
Os três suspeitos presos foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e receptação. A Polícia Civil segue investigando o caso, para identificar outros crimes praticados pelo trio.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias com envio de mensagem, áudio, vídeo e/ou fotografia.
As denúncias também podem ser feitas por meio do telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.