ANOS 1980

Em vídeo antigo, Agnaldo Timóteo quebra estúdio ao ser perguntado sobre sua sexualidade

O cantor teria pedido que o vídeo só fosse divulgado depois de sua morte, que aconteceu em 2021

Compartilhe:
7 de dezembro de 2023
Portal GCMAIS

Um “vídeo proibido”, gravado décadas atrás, mostra o cantor Agnaldo Timóteo perdendo a compostura durante entrevista com a apresentadora Sônia Abrão. O programa, gravado nos anos 1980, terminou com o cantor brigando com um dos apresentadores e quebrando parte do estúdio. O vídeo teria sido guardado para ser divulgado a público apenas após sua morte, a pedido do próprio.

Em vídeo antigo, Agnaldo Timóteo quebra estúdio ao ser perguntado sobre sua sexualidade
Foto: Reprodução

Na ocasião, a apresentadora pergunta a Agnaldo sobre sua sexualidade: “Eu preferi começar o programa mostrando mais um lado pessoal dele do que profissional. Timóteo, você já confessou seu ‘homossexualismo’, mas você já foi pai. Como é essa história?”, indaga ela. O cantor resiste: “Perdão, você deve ter lido isso em algum lugar que eu não vi. Confessei meu homossexualismo por quê?”

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

Sônia Abrão insiste na pergunta, pontuando que ele já deu “várias declarações” sobre ter romances com homens, o que ele contesta: “Improcedente a sua informação.” A insistência dos jornalistas faz com que o cantor suba o tom da voz. “Agora não vai querer assumir? Por quê?” “Dá licença! Assumir o quê?”, responde ele, exaltado.

Em questão de segundos, Timóteo já está de pé, brigando com um dos jornalistas que participavam da gravação do programa, em discussão que quase resultou em agressão. O cantor também aparece quebrando parte do estúdio em que a gravação acontecia.

O cantor morreu de complicações da covid-19 em 2021, aos 84 anos, internado no Hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro. Ele foi admitido na UTI em estado grave e chegou a apresentar uma “pequena melhora” ao longo dos dias em que esteve hospitalizado, mas registrou nova piora.

Leia mais | Agnaldo Timóteo morre aos 84 anos, vítima da Covid-19

Agnaldo Timóteo foi internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em estado grave, chegou a apresentar uma “pequena melhora” ao longo dos dias em que esteve hospitalizado, mas perdeu a luta para a doença provocada pelo novo coronavírus.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.