Selecionados serão contratados pelo período de 4 anos, podendo ser prorrogado por mais um
Ministério da Pesca e Aquicultura abre concurso para 264 vagas temporárias
Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) recebeu autorização para realizar concurso público visando contratação de 264 temporários em cargos de nível superior, que atuarão no atendimento das demandas administrativas, judiciais e gerenciais ligadas ao setor de pesca no país. Os selecionados serão contratados por quatro anos, podendo se estender por mais um.
As vagas são distribuídas da seguinte maneira: 16 profissionais graduados em direito, oito em economia, dois em contabilidade, 17 em tecnologia da informação, sete em jornalismo, um em marketing, 73 nas áreas de engenharia da pesca, oceanografia e biologia, quatro em estatística e matemática, 20 em administração e gestão pública, sete em recursos humano; seis em assistência social e sociologia, dois em design gráfico, três em engenharia civil, um em arquitetura, além de 97 profissionais de qualquer formação de nível superior.
Ministério da Pesca e Aquicultura abre concurso
A remuneração inicial dos concursados será informada posteriormente pelo MPA e o edital com o cronograma e a banca responsável pelo processo seletivo deverá ser divulgado em até seis meses. O concurso também prever a reserva de vagas conforme está previsto nas leis.
A autorização para o processo seletivo foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (3), em portaria conjunta do MPA com o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.
*Com informações da Agência Brasil.
Leia também | Salário mínimo de R$ 1.412 entra em vigor nesta segunda-feira
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.