EM FORTALEZA

Vídeo: Dupla é presa em flagrante por furto de fios no Joaquim Távora

As forças de segurança informam que um total de 30 metros de cabos foram apreendidos

Compartilhe:
4 de janeiro de 2024
Portal GCMAIS

Uma dupla de homens foi presa em flagrante por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), suspeitos por furto de fios no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. A ação foi efetuada com auxílio de câmeras do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Vídeo: Dupla é presa em flagrante por furto de fios no Joaquim Távora
Foto: Reprodução

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), agentes da PM do 22º Batalhão foram acionados pelas equipes do Nuvid para atender a uma ocorrência de um furto de fios, que na hora ainda estava em andamento. Os policiais se dirigiram ao local.

No ponto indicado, eles prenderam o suspeito Antônio Marcos Mendes dos Santos, de 36 anos, que já tinha passagens por tentativa de homicídio, ameaça e furtos. Em seguida, Ualisson Mota Barreto, de 38 anos – que já tinha passagens por tentativa de furto e furto consumado – foi preso próximo a um bueiro, quando retirava mais fios do local.

As forças de segurança informam que um total de 30 metros de cabos foram apreendidos. Com isso, a dupla foi conduzida para uma unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde os dois homens foram autuados em flagrante por furto qualificado. A dupla também foi autuada por crime de ameaça, por terem ameaçado uma pessoa no momento do crime. Os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia mais | Dois funcionários terceirizados da Enel são presos em flagrante por furto de fios

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.