O artista é considerado um ícone da música brasileira dos anos 1980
Sidney Magal diz que é bissexual, mas nunca experimentou ficar com homens
O cantor Sidney Magal, aos 73 anos, revelou que é bissexual em entrevista ao programa Roda Viva, nesta segunda-feira (15). Ele, no entanto, diz ainda que nunca chegou a experimentar ficar com homens, apesar de já ter tido desejos nesse sentido.
Ele, considerado um ícone dos anos 1980, foi imortalizado com músicas como “Meu Sangue Ferve Por Você” e “Sandra Rosa Madalena”. Ele é casado com Magali West, com quem está há mais de 40 anos.
“Eu me dou o direito de dizer que sou, apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual. O fato é, você entender que é um ser humano, que tem desejos, que se emociona com pessoas e tem direito – se tiver uma vida que não vá ofender ninguém – de se direcionar a esse prazer, que você quer ter esse prazer, pode ser com pessoas do mesmo sexo ou não”, declarou.
Ver essa foto no Instagram
O artista falou ainda sobre interações que teve com um bailarino argentino, ainda antes de ele se tornar conhecido como a figura pública Sidney Magal. “Ele era tão cativante, tão emocionante, que comecei a duvidar da minha sexualidade. Disse, gente, acho que não sei (risos). Conversamos muito sobre isso, ele falou pra mim: ‘Se você estiver livre, à vontade, conte comigo.’ Porque ele permitia esse tipo de coisa. E aí depois acabou, passou, e nunca mais aconteceu”, narra o cantor.
Na mesma ocasião, Sidney Magal ainda disse crer que todo mundo é bissexual. “Você tem o direito, se você fez ou não fez é outra história.”
Leia também | Passageiros cantam com Sidney Magal em voo
> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.