MANDADOS EM ABERTO

Foragidos por crimes de roubo, receptação e tráfico são presos em Fortaleza

Prisões teriam ocorrido entre domingo (21) e segunda-feira (22), em Fortaleza.

Compartilhe:
22 de janeiro de 2024
Portal GCMAIS

Dois homens foragidos da Justiça suspeitos de crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas foram presos entre domingo (21) e segunda-feira (22), em Fortaleza.

Foragidos por crimes de roubo, receptação e tráfico são presos em Fortaleza
Foto: Polícia Civil do Estado do Ceará

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, durante ações da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco), ambos estavam com mandados em aberto.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O primeiro deles foi capturado no domingo. Durante as investigações, os agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) econtraram o homem de 34 anos e cumpriram o mandado contra ele que já responde por um crime de tráfico de drogas.

Já nesta segunda-feira (22), um homen de 28 anos foi preso em virtude da expedição de um mandado de prisão preventiva de decisão condenatória pela 3° Vara das Execuções Penais de Fortaleza. Ele é suspeito de crimes de roubo, receptação e adulteração de sinal veicular.

Foragidos foram presos por equipes do FICCO/CE

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará – FICCO – é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) e Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP).

Leia também | Embraer vence disputa para fornecer aviões de transporte militar para a Coreia do Sul

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.