Com Lucas Eduardo do Nascimento Araújo, vestimentas e aparelhos celulares foram apreendidos
Homem suspeito de arremessar coquetel molotov contra casa em Caucaia é preso
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante suspeito de atacar uma casa com coquetel molotov e atirar contra o imóvel no bairro Urucutuba, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A captura ocorreu na tarde desta quarta-feira (24), no bairro Arianópolis.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Após as Forças de Segurança receberem informações sobre o crime, equipes da Polícia Civil foram enviadas à região para averiguação dos fatos. Na ocasião, indivíduos tentaram colocar fogo e efetuaram disparos de arma de fogo em um imóvel da região. No momento do crime, não havia pessoas no local. O fogo foi contido.
Equipes do 18º Distrito Policial (DP), com auxílio dos Departamentos de Inteligência Policial (DIP) e da Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) da PCCE, identificaram e localizaram Lucas Eduardo do Nascimento Araújo como partícipe do crime. Com ele, vestimentas e aparelhos celulares foram apreendidos.
O homem foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de incêndio, previsto no artigo 250 do Código Penal Brasileiro e associação criminosa. Diligências seguem para capturar outros suspeitos envolvidos no crime. As investigações seguem a cargo do 23º DP.
Criminosos arremessam coquetel molotov e atiram contra casa em Caucaia
Uma família que foi recentemente expulsa da própria residência, em Caucaia, teve a casa atacada por criminosos, na madrugada desta quarta-feira (24). O caso ocorreu no bairro Urucutuba, onde cerca de cinco indivíduos jogaram coquetéis molotov e atiraram contra a câmera de segurança da casa já abandonada. As autoridades policiais confirmaram que não havia moradores presentes durante o ataque, e as chamas foram controladas pelas equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar.
Ver esta publicação no Instagram
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3101-2940, da Delegacia do 23° Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Soldado Felix: policial militar é assassinado a tiros ao sofrer tentativa de assalto em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.