O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (24).
Polícia investiga motivo da briga que terminou com dois homens mortos pela mesma arma
A Polícia Civil do Ceará iniciou as investigações para tentar entender o que teria motivado a briga entre dois homens que acabou resultando na morte de ambos com a mesma arma, no meio de uma rua do bairro Pirambu, em Fortaleza. Além das imagens captadas, a polícia conta com o depoimento de testemunhas para auxiliar na elucidação do caso.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Conforme imagens de uma câmera de segurança do local, os dois homens pareciam discutir na rua, até que um deles, que está vestido de camisa preta, sacou uma arma e atirou contra o outro, de blusa azul e boné. A sequência das imagens mostram que eles entraram em luta corporal e, em seguida, o primeiro atirador também acabou sendo atingido por pelo menos um tiro da mesma pistola. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (24).
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social afirma que a 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as circunstâncias de um “homicídio seguido de morte por legítima defesa” e tenta entender o que teria motivado a briga. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e a cena do crime foi analisada por homens da Perícia Forense. Não foram revelados os nomes das vítimas.
Denúncias
A pasta acrescentou ainda que a população pode contribuir com as investigações repassando informações através do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também |Guimarães sobre ausência de Luizianne em evento com Lula: ‘não é motivo para crise’
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.