OPORTUNIDADE DE CAPACITAÇÃO

Programa Fortaleza + Futuro disponibiliza 410 vagas para cursos gratuitos para fevereiro

Fortaleza + Futuro oferece cursos em diversas áreas, como moda, gastronomia, saúde, beleza, gestão e tecnologia da informação

Compartilhe:
26 de janeiro de 2024
Portal GCMAIS

O Programa Fortaleza + Futuro abriu inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos a serem realizados em fevereiro na capital. Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o programa disponibiliza 410 vagas para cursos com carga horária variando entre 16h/a e 210h/a.

Programa Fortaleza + Futuro disponibiliza 410 vagas para cursos gratuitos para fevereiro
Foto: Ascom/ SDE

A iniciativa visa impulsionar a geração de emprego e renda na cidade. As inscrições estão abertas no site Mais Futuro até que todas as vagas para cada modalidade sejam preenchidas.

O Fortaleza + Futuro oferece cursos em diversas áreas, como moda, gastronomia, saúde, beleza, gestão e tecnologia da informação. As capacitações serão ministradas em turmas presenciais. Os interessados devem apresentar documento oficial com foto (RG), CPF, comprovante de escolaridade e de residência. Os cursos destinam-se a moradores de Fortaleza a partir dos 16 anos, sendo necessário atender a requisitos específicos conforme o curso escolhido.

As aulas serão realizadas na unidade Senac Centro, e ao término do curso, os alunos receberão certificado gratuito. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 0800 222 3656, pelo e-mail maisfuturo@sde.fortaleza.ce.gov.br ou pelo WhatsApp (85) 9 8403.9559 (que não recebe ligações).

Veja a lista de cursos ofertados

Serviço
Inscrições para os cursos do Programa Fortaleza + Futuro
Local: site Mais Futuro
Telefone: 0800 222 3656 ou WhatsApp (85) 9 8403.9559 (não recebe ligações)

Leia também | Desenrola para MEIs deve começar em março e vai beneficiar 7 milhões de pessoas

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.