REGIÃO METROPOLITANA

Jovem é executado com tiros na cabeça próximo à Areninha de Maranguape

Antônio Emerson saiu de casa sem comunicar seu destino, sendo encontrado posteriormente com múltiplos tiros na cabeça

Compartilhe:
5 de fevereiro de 2024
Portal GCMAIS

Noite violenta em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, onde um jovem de 24 anos, identificado como Antônio Emerson, foi executado a tiros no domingo (4). O crime ocorreu próximo de uma Areninha, e a vítima, moradora do bairro Novo Maranguape 2, não tinha histórico criminal conhecido, segundo informações policiais.

Jovem é executado com tiros na cabeça próximo à Areninha de Maranguape
Foto: Reprodução

Antônio Emerson saiu de casa sem comunicar seu destino, sendo encontrado posteriormente com múltiplos tiros na cabeça. A autoria e motivação do crime ainda não foram esclarecidas, e as investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pelo crime.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, na noite de domingo (4), para atender a uma ocorrência de homicídio, no município de Maranguape.

Conforme as informações policiais, um homem de 24 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em um terreno baldio do bairro Novo Maranguape. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e colheu indícios que auxiliarão nas investigações. A Delegacia Metropolitana de Maranguape dá continuidade às diligências sobre o caso.

Esse episódio ocorreu pouco tempo após um duplo homicídio registrado no sábado (3), também em Maranguape. Dois cunhados, João, de 31 anos, e Daniel, de 36 anos, foram mortos a tiros enquanto visitavam familiares na localidade de Tabatinga. As vítimas, segundo testemunhas, não possuíam envolvimento com atividades criminosas, e a motivação desse duplo homicídio permanece desconhecida.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está à frente das investigações desses casos recentes. Tanto o homicídio do jovem Antônio Emerson quanto o duplo homicídio de João e Daniel são alvos de esforços policiais para identificar os responsáveis por essas ações criminosas na região.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Dois homens foram mortos a tiros em Areninha no interior do Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.