Criminosos abriram fogo, atingindo a vítima principalmente na região da cabeça
Adolescente é executado com tiros na cabeça enquanto caminhava pela rua em Itaitinga
Um adolescente de apenas 16 anos foi vítima de execução a tiros, nessa terça-feira (6), enquanto caminhava pela rua no município de Itaitinga, na região metropolitana de Fortaleza. Conforme testemunhas, os executores já chegaram atirando na vítima.
Segundo relatos preliminares, o adolescente estava transitando pelo bairro Barrocão, próximo à rua 14, quando foi abordado por indivíduos armados. Sem dar chances ao jovem, os criminosos abriram fogo, atingindo a vítima principalmente na região da cabeça.
A Polícia Militar do Ceará foi chamada para o local e encontrou o jovem já sem sinais vitais. Diante da cena do crime, equipes da perícia forense e da Coordenadoria de Medicina Legal foram acionadas para realizar os procedimentos legais e o recolhimento do corpo.
A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, assumiu as investigações do caso, buscando identificar os responsáveis pelo brutal assassinato do adolescente.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, na noite dessa terça-feira (6), para o atendimento de um homicídio, no município de Itaitinga.
Na ocasião, um adolescente de 16 anos foi morto por disparos de arma de fogo, no bairro Barrocão. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil também compareceram ao local, onde foram coletados indícios que subsidiarão os trabalhos policiais.
A Delegacia Metropolitana de Itaitinga é a unidade da PCCE que segue à frente das investigações com o objetivo de elucidar o caso.
Leia também | Centenas de celulares roubados são apreendidos no Beco da Poeira, em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.