Um homem suspeito do crime se apresentou à polícia.
Zelador da Uece é encontrado morto com sinais de violência na lagoa da instituição
Um zelador da Universidade Estadual do Ceará (Uece) foi encontrado morto com sinais de violência na lagoa que fica dentro do Campus do Itaperi. Ele foi atingido com golpes de foice e não resistiu aos ferimentos. A vítima, identificada como Marcio José Galdino Maciel, 43, trabalhava na instituição de ensino há sete anos. Um homem suspeito do crime se apresentou à polícia.
Equipes da Polícia Militar (PMCE), do Corpo de Bombeiros Militar (CBMCE) e da Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência na instituição. A Uece informou que está acompanhando o ocorrido e prestando todo o apoio às forças policiais para a rápida apuração dos fatos.
Já a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realiza oitivas e diligências relacionadas a morte de um homem registrada na tarde desta quarta-feira (21), no bairro Itaperi .
De acordo com as primeiras informações policiais, a vítima, do sexo masculino, foi lesionada com um objeto perfurocortante e morreu em uma lagoa.
Um homem, de 26 anos, se apresentou em uma unidade da Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas para a ocorrência.
Leia também | Menino de 9 anos desaparece de dentro do campus da Uece, em Fortaleza
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.