VIOLÊNCIA

Quatro mulheres são baleadas na noite desse domingo (25) em Fortaleza

Autoridades trabalham para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pelo ataque às mulheres

Compartilhe:
26 de fevereiro de 2024
Portal GCMAIS

Quatro mulheres foram baleadas na noite deste domingo (25) no bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza. As vítimas, cujas identidades e idades não foram divulgadas, foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde. O estado de saúde delas ainda não foi informado.

Quatro mulheres são baleadas na noite desse domingo (25) em Fortaleza
Foto: Divulgação/SSPDS

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que tanto a Polícia Militar do Ceará (PMCE) quanto a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) estão atuando no caso, registrado como lesão corporal. Entretanto, não foram fornecidos detalhes sobre o local e as circunstâncias exatas do crime.

A Polícia Civil instaurará um procedimento para investigar o ocorrido, conforme informado pela Secretaria da Segurança Pública. As autoridades trabalham para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pelo ataque às mulheres.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Homem morre e mulheres são baleadas em casa de show em Fortaleza

Um homem de 25 anos foi morto a tiros na madrugada de domingo (25), no bairro Genibaú, em Fortaleza, quando um grupo armado invadiu uma casa noturna. Durante a ação, os criminosos ainda balearam dois seguranças que atuavam no local e outras pessoas que estavam presentes também ficaram feridas.

Conforme relatos, o estabelecimento comercial estava lotado e os disparos, que começaram já do lado de fora, geraram comoção entre os clientes. Duas mulheres chegaram a ser baleadas, enquanto outras pessoas se feriram em meio à confusão na casa de show em Fortaleza.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão em diligências sobre a ocorrência. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada. A investigação sobre o ocorrido durante o ataque na casa noturna está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Os dois seguranças lesionados foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Autran Nunes, enquanto duas mulheres que ficaram feridas foram levadas à UPA do Conjunto Ceará.

Leia mais | Grupo armado invade casa noturna, mata um homem e deixa outros feridos

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.