QUATRO MULHERES MORTAS

Polícia prende terceiro suspeito de envolvimento na Chacina de Caucaia

O crime aconteceu em 17 de fevereiro, no bairro de Urucutuba, em Caucaia

Compartilhe:
1 de março de 2024
Portal GCMAIS

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu nesta sexta-feira (1º) um homem natural do estado do Amapá, suspeito de envolvimento na chacina que aconteceu no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em 17 de fevereiro. Na ocasião, quatro mulheres foram assassinadas em um sítio no bairro Urucutuba.

Polícia prende terceiro suspeito de envolvimento na Chacina de Caucaia
Foto: Divulgação/SSPDS

Ele foi capturado no bairro Canindezinho, também na capital cearense. Foi cumprido contra ele mandado de prisão preventiva pelos crimes de homicídios e integrar organização criminosa, e agora está à disposição da Justiça. Com isso, sobe para três o número de presos por envolvimento nas mortes das quatro mulheres.

Na segunda-feira (26), um homem, de 35 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil, também suspeito de ser um dos autores do crime. Ele, que também é investigado por ameaçar moradores do bairro de Caucaia, foi localizado no bairro Siqueira, em Fortaleza. Ele é apontado como chefe do grupo criminoso envolvido nos assassinatos.

Já um outro suspeito, de 22 anos, foi capturado em 18 de fevereiro, um dia após o crime. Ele, que é parente de duas das vítimas, é apontado como o alvo da ação. O homem foi autuado por organização criminosa, associação para o tráfico e tráfico de drogas.

Conforme a Polícia Civil, as forças de segurança seguem atuando para capturar outros suspeitos de envolvimento no crime. As ações policiais, nessa ocorrência, contam com apoio do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária da Região Metropolitana (DPJM) e do Departamento de Inteligência (DIP) da PCCE.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser feitas por meio do telefone (85)3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Preso membro de grupo criminoso envolvido em chacina que deixou 4 mortos em Caucaia

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.