As precipitações da manhã desta sexta-feira (15) têm dificultado o tráfego nas vias públicas
Chuvas provocam alagamentos em ruas de Fortaleza e da Região Metropolitana
As chuvas registradas na manhã desta sexta-feira (15) em Fortaleza e na Região Metropolitana têm gerado transtornos para moradores das cidades, com diversos pontos de alagamento em ruas e avenidas. O acúmulo de água nas vias dificulta a passagem de pedestres, motocicletas e até de carros.
Foram vistas ocorrências do tipo, por exemplo, no bairro Aldeota, em Fortaleza, onde a água tomou algumas das ruas por onde veículos passavam, durante a manhã. A Avenida Duque de Caxias, no Centro, ponto usual de alagamento, também foi vista com volume intenso de água acumulada das precipitações. Ruas do bairro Cidade 2000 também são vistas totalmente inundadas.
Ver essa foto no Instagram
Chuvas geram alagamentos na Região Metropolitana de Fortaleza
No município de Maracanaú, há relatos de bueiros entupidos, com água invadindo as calçadas. A situação dificulta inclusive a passagem de carros e motos. Situação parecida também é relatada no bairro Cocó, onde estabelecimentos comerciais tiveram que deixar de fechar devido à inundação registrada em diversos pontos.
Conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), os municípios da Região Metropolitana que mais tiveram registros de chuvas entre as 7h de quinta-feira (14) e as 7h desta sexta-feira (15) foram São Gonçalo do Amarante (85 mm), Fortaleza (73,2 mm) e Paracuru (65 mm). Em Fortaleza, foi observado um total de 67,2 milímetros de chuva nesta sexta durante as primeiras nove horas do dia, contando a partir de meia-noite.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Chuvas: Inmet emite alerta laranja para todo o Ceará pelo segundo dia seguido
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.