PENTECOSTE

Criminosos armados invadem UPA e roubam pertences de funcionários no interior do Ceará

Assalto foi rápido, durando pouco mais de um minuto, mas resultou no furto de aparelhos celulares e acessórios pertencentes aos funcionários

Compartilhe:
18 de março de 2024
Portal GCMAIS

Uma dupla de criminosos armados invadiu Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de Pentecoste, localizada a aproximadamente 91 km de Fortaleza, e anunciou o assalto. A ação criminosa, que assustou funcionários e pacientes, foi registrada na noite de sexta-feira (15).

Criminosos armados invadem UPA e roubam pertences de funcionários no interior do Ceará
Foto: Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança do equipamento mostram o momento exato em que os criminosos entram na UPA e rendem os funcionários. No momento do crime, havia pouca movimentação de pacientes.

O assalto foi rápido, durando pouco mais de um minuto, mas resultou no furto de aparelhos celulares e acessórios pertencentes aos funcionários. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada na madrugada do sábado (16) e se dirigiu à UPA para realizar os procedimentos necessários.

A PCCE destaca a importância do registro do Boletim de Ocorrência (BO) para fornecer mais informações sobre o incidente. A Delegacia Municipal de Pentecoste já identificou um dos suspeitos do assalto e está conduzindo diligências para capturá-lo e esclarecer todos os detalhes do crime. Imagens de uma câmera de segurança estão sendo utilizadas para auxiliar nas investigações em andamento.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GCMAIS (@gcmais)

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Leia também | Fortaleza teve em 2024 o fevereiro mais chuvoso dos últimos 50 anos

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.