A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) informa que efetuou a prisão do homem por volta de 9h do domingo (24)
Homem é preso acusado de estupro contra menina de 13 anos em ambulância
Um homem foi preso suspeito de praticar estupro contra uma garota de 13 anos dentro de uma ambulância, no município cearense de Ararendá. Na ocasião da ação criminosa, conforme a polícia, os dois estavam no veículo, em direção ao hospital do município, quando o homem, de 35 anos, segurou o pescoço da adolescente e a beijou repetidas vezes.
A garota chegou a dizer que não conseguiu gritar ou pedir por ajuda porque ficou nervosa com a situação. A mãe dela estava na parte da frente do veículo, do lado do motorista, enquanto ela estava na parte de trás, junto com dois homens desconhecidos, que também estavam sendo levados para a unidade hospitalar.
O homem acompanhava o pai, idoso da localidade de Lagoa de Santo Antônio, na zona rural do município, que estava sendo levado para o hospital. Já a menina foi colocada na ambulância com quadro intenso de vômito e diarreia. Conforme as forças de segurança, os passageiros não se conheciam e não tinham interagido entre si anteriormente.
A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) informa que efetuou a prisão do homem por volta de 9h do domingo (24), após uma equipe policial ser acionada pelo hospital de Ararendá. Após o fato, a composição localizou o suspeito escondido em um bar, onde recebeu voz de prisão. O procedimento foi realizado na Delegacia Regional de Crateús, onde o suspeito foi autuado por estupro de vulnerável.
A menina, por sua vez, ficou hospitalizada para tratar o quadro de saúde que a levou à unidade hospitalar.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Centros socioeducativos acumulam rebeliões e casos de violência em Fortaleza
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.