Programação gratuita é composta por espetáculos, palestras, oficinas e shows
14ª Bienal Internacional de Dança do Ceará começa quinta (28)
Com 26 trabalhos artísticos de dança diferentes, somando 36 apresentações de mais de 20 atrações locais, nacionais e internacionais, a Bienal Internacional de Dança do Ceará chega à 14ª edição. Fortaleza, Paracuru, Pacatuba, Itapipoca e Trairi recebem a programação, que acontece de 28 de março a 7 de abril. Além de dança, a programação conta com apresentações musicais, residências artísticas, masterclasses, oficinas e palestras – tudo com acesso gratuito.
Os ingressos para os espetáculos que acontecerão em Fortaleza a partir do segundo dia podem ser retirados de forma online na plataforma Sympla com o limite de dois por pessoa. O link pode ser acessado pelo site e no perfil da Bienal no Instagram. Os convites para a abertura no dia 28 são distribuídos na bilheteria do Cineteatro São Luiz. Nas demais cidades, o acesso será por ordem de chegada, sempre respeitando a capacidade de público de cada espaço.
> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
Bienal de Dança do Ceará
Um dos destaques da Bienal de Dança do Ceará é a Transmissão do Seminário no YouTube. Ocorrerá no dia 28 e de 2 a 5 de abril, às 10 horas, no canal da Bienal de Dança do Ceará do seminário “Envelhecer na Dança – o que perdura nos corpos?”, que integra a Plataforma Corpos Longevos, da Bienal de Dança. A atividade acontece de forma presencial no Auditório do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará.
O Foyer do Theatro José de Alencar recebe o lançamento da Rede Festivais de Arte e Cultura do Ceará com a presença da Secretária da Cultura do Estado do Ceará, Luisa Cela, a presidente do Instituto Dragão do Mar, Rachel Gadelha, e Lauro Matos.
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.