PRIMEIRO CONCURSO

Ceará terá concurso com mais de mil vagas para o sistema socioeducativo, anuncia Elmano

Ao todo, serão 1.080 vagas, com cargos para nível médio e superior

Compartilhe:
27 de março de 2024
Portal GCMAIS

Durante live com internautas nesta quarta-feira (27), o governador do Ceará, Elmano de Freitas, anunciou o primeiro concurso da Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo do Ceará (Seas). Ao todo, serão 1.080 vagas, com cargos para nível médio e superior. O edital será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

Ceará terá concurso com mais de mil vagas para o sistema socioeducativo, anuncia Elmano
Foto: Carlos Gibaja/Casa Civil)

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Muito estudo, muito trabalho a quem vai prestar o concurso, porque nós queremos lhe contratar para servir ao povo cearense no sistema socioeducativo. Esse é o primeiro concurso da área e nós tivemos um avanço muito grande. Antes, tínhamos um convênio (para a contratação de funcionários), então, o ex-governador Camilo Santana criou a superintendência e agora teremos servidores concursados”, disse o governador.

Concurso para o sistema socioeducativo do Ceará

O concurso irá selecionar profissionais que irão acompanhar a aplicação das políticas socioeducativas e ressocialização de jovens dos 19 centros do Estado. Para o nível médio, onde estão disponibilizadas a maior parte das vagas, serão 964 cargos de socioeducador.

Para o nível superior, são 116 vagas divididas em: 50 vagas para analista socioeducativo (serviço social); 49 para a área da psicologia e 17 vagas para pedagogia.

As inscrições terão início em 17 abril, por meio do site da Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará.

Leia também | Governo do Ceará envia à Assembleia Legislativa projeto para doar estrutura do Acquario à UFC

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.