AÇÃO CONJUNTA

Suspeito de participar de roubo a loja de celulares em Mauriti é preso na Paraíba

Suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Municipal de Mauriti

Compartilhe:
27 de março de 2024
Portal GCMAIS

Um homem suspeito de roubar uma loja de celulares em Mauriti, no interior do estado, foi preso em flagrante nessa terça-feira (26) em uma ação conjunta das Polícias Militares do Ceará e da Paraíba. A equipe da PM fazia patrulhamento pela região quando recebeu informações sobre um roubo contra um estabelecimento comercial de aparelhos celulares, ocorrido na segunda-feira (25), no distrito de Palestina.

Suspeito de participar de roubo a loja de celulares em Mauriti é preso na Paraíba
Foto: SSPDS

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A partir das informações coletadas, os policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas da PM se deslocaram até Bonito de Santa Fé, na Paraíba. Durante as buscas no estado vizinho, os policiais chegaram ao suspeito de participar do roubo, um homem de 18 anos.

Os policiais encontraram e apreenderam dois rádios comunicadores, uma munição calibre 38 picotada e dois aparelhos celulares. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Municipal de Mauriti da Polícia Civil do Ceará, onde foram realizados os procedimentos.

Roubo a loja de celulares em Mauriti

Homens armados e encapuzados invadiram uma loja de celulares e roubaram dezenas de aparelhos e outros equipamentos eletrônicos, na noite de segunda-feira (25), no distrito de Palestina, no município de Mauriti, no interior do Ceará. Nenhuma vítima ficou ferida durante a ocorrência.

Toda a ação foi registrada pela câmera de segurança do estabelecimento comercial. Nas imagens, é possível ver o exato momento em que quatro homens, dos quais dois estavam com uma arma em punho, apontam o revólver em direção ao funcionário do estabelecimento e anunciam o assalto.

Em seguida, eles pegaram produtos do local e chegaram a quebrar o vidro de uma vitrine onde estavam vários aparelhos celulares expostos. Após o roubo, o grupo fugiu em um carro.

Leia também | Usina de dessalinização em Fortaleza: ‘Brasil não corre risco de ficar sem internet’, afirma ministro

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.