Lateral tricolor perdeu uma das cobranças de pênalti na decisão do Estadual contra o Ceará
‘Voltarei mais forte’, diz Tinga após vice-campeonato cearense
Após a derrota nos pênaltis para o Ceará e a perda do Campeonato Cearense para o maior rival, neste sábado (6), na Arena Castelão, o lateral e capitão do Fortaleza, Tinga, afirmou nas redes sociais que acredita que “tudo tem um propósito e que algo maior está por vir”.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O camisa 2 foi um dos jogadores que desperdiçou a penalidade. O atleta lamentou a situação, mas deixou claro seu amor pelo clube.
“As coisas não aconteceram como queríamos, fica a tristeza de não conquistar o objetivo, ainda mais eu, conheço o manto que visto , e o amor que tenho por esse clube, é infinito. […] Sou forte como um leão e lutarei bravamente para dar alegria a toda a nação”, publicou o atleta.
Ver esta publicação no Instagram
Tinga lamenta perda do Campeonato Cearense
Por 3 a 2, nos pênaltis, o Ceará venceu o Fortaleza e sagrou-se campeão cearense de 2024. No tempo normal, as equipes empataram em 1 a 1, com gols de Saulo Mineiro, para o Vovô, e Lucero, para o Tricolor, ambos no segundo tempo. Com o título deste sábado (6), o Alvinegro chega ao 46º campeonato estadual, igualando a marca do rival, Fortaleza.
Agora, o Fortaleza volta às atenções para a disputa da Copa Sul-Americana, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro.
Leia também | Fortaleza só terá mais um feriado emendado com fim de semana em 2024
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.