Infelizmente, um gato foi encontrado morto no local
Incêndio em casa mobiliza bombeiros em Maracanaú
Um incêndio em uma casa mobilizou os bombeiros, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O fogo atingiu uma residência que fica na Rua Manuel Felix, no bairro Siqueira, por volta das 16h30 deste sábado, dia 13 de abril.
Imediatamente, os bombeiros militares de Maracanaú, composta pelo tenente Rômulo, sargentos Roberto e Siqueira e soldado Raphael, se deslocaram até o local do incêndio.
Incêndio em casa de Maracanaú
Contudo, a proprietária da casa nada sofreu, mas o incêndio que iniciou em um ar condicionado atingiu um ventilador, uma cama, uma cômoda cheia de roupas, o teto de gesso do quarto ao lado e da sala, a porta de um quarto e a parte elétrica da casa.
Ainda de acordo com o bombeiros que atenderam a ocorrência, infelizmente, um animal de estimação, um gato, foi encontrado morto no local, possivelmente por inalação de fumaça.
Por fim, para o combate e o rescaldo do incêndio na casa de Maracanaú foram consumidos cerca de 2000 litros de água da viatura Auto Bomba Tanque e Salvamento 10.
Incêndio atinge apartamento em Fortaleza
Já na manhã deste domingo (14), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio que atingiu um apartamento em um prédio no bairro Meireles, em Fortaleza.
De imediato, foram enviadas oito viaturas ao local: três caminhões de combate a incêndio, duas viaturas especializadas no serviço de salvamento, uma ambulância, uma autoescada mecânica e um autotanque.
O fogo atingiu o 14° andar do prédio. Até o momento, em que a reportagem era escrita, não havia informação sobre feridos. De acordo com a equipe da TV Cidade, que está no local acompanhando a ocorrência, uma cadeirante precisou descer por escadas, com ajuda da cuidadora. No prédio, também tinha um estrangeiro, que foi retirado por vizinhos, porque não estava entendendo o que estava acontecendo.
Leia também| Guarda Municipal de Fortaleza prende homens furtando câmeras no Centro
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.