DESACATO

Vídeo: professora é detida após chutar e puxar cabelo de inspetora no Ceará

A mulher de 33 anos foi conduzida à delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência

Compartilhe:
16 de abril de 2024
Portal GCMAIS

Uma professora foi detida no município de Baturité, no interior do Ceará, após chutar e puxar o cabelo de uma inspetora da Polícia Civil, em crime de desacato. Imagens registradas no momento em que ela agride a mulher, em uma unidade de atendimento de saúde, repercutiram nas redes após a ocorrência.

Vídeo: professora é detida após chutar e puxar cabelo de inspetora no Ceará
Foto: Reprodução

Segundo Tony Brito, presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol-CE), ela estava em uma festa e, na ocasião, agrediu seguranças do local e policiais, tendo sido então levada para a Delegacia Regional de Baturité. “Já no exame de corpo de delito, ela chutou a policial, agrediu novamente a policial, vários policiais lá, ela foi pra cima da policial e chutou ela”, conta.

Após as agressões, a mulher, de 33 anos de idade, foi conduzida à delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

O Sindicato dos Policiais Civis garante que vai continuar acompanhando o caso e que também vai pedir da Justiça mais rigor na aplicação das penalidades relativas a esse caso. “Prestaremos todo apoio à colega, todo o setor jurídico à disposição dela, para que possa entrar com todas as ações jurídicas contra a agressora, e buscar responsabilidade administrativa onde ela for lotada, porque tivemos conhecimento de que é professora, servidora pública. E essa não é a conduta que nós cidadãos, sociedade, esperamos de um servidor público”, diz ainda Tony Brito.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Homens invadem condomínio residencial e furtam sete bicicletas em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.