Ingressos estão sendo comercializados exclusivamente através do site Leão Tickets, bem como nas lojas físicas Leão 1918
Fortaleza x Boca Juniors: cinco setores já estão com ingressos esgotados
A expectativa de casa cheia para o embate entre Fortaleza e Boca Juniors pela Copa Sul-Americana se confirma, com cinco setores do estádio já com os ingressos completamente esgotados. Desde a manhã desta terça-feira (23), os torcedores demonstraram um enorme interesse na partida, garantindo a lotação de diversos setores da Arena Castelão.
Os setores já sem ingressos disponíveis são: Inferior Sul, Superior Central, Bossa Nova, Setor Especial e Setor Premium. Além disso, foi anunciado que todas as entradas de meia-entrada para o setor Superior Norte também já foram adquiridas.
Até o momento, o Fortaleza já registrou a venda de mais de 52 mil ingressos, prometendo uma atmosfera vibrante e apaixonada nas arquibancadas do estádio. A partida está marcada para esta quinta-feira (25), com início às 21h.
Os ingressos estão sendo comercializados exclusivamente através do site Leão Tickets, bem como nas lojas físicas Leão 1918, Arena Leão, Tricolaço, Leão 100 e Paixão Tricolor. Os preços iniciam a partir de R$ 50, e vale ressaltar que não haverá venda de ingressos no local no dia da partida, reforçando a necessidade de adquiri-los antecipadamente.
Fortaleza x Boca Juniors
Além do grande número de torcedores presentes, a Equipe Mosaico, responsável pela criação dos mosaicos da torcida do Fortaleza, está promovendo uma rifa, cuja meta já foi alcançada, com diversas premiações. O intuito é utilizar os recursos arrecadados para proporcionar uma festa inesquecível no estádio. Adicionalmente, estão sendo feitas arrecadações para a distribuição de pacotes de balões, complementando o espetáculo visual durante o confronto.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Fortaleza x Boca Juniors já se enfrentaram em amistoso no Castelão em 2010
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.