Durante o plantão, o homem pediu o carro de uma funcionária para ir comprar um lanche e não retornou
Médico desaparece após pedir carro emprestado para comprar lanche na Grande Fortaleza
A Polícia Civil do Ceará está investigando o desaparecimento de um médico que sumiu após sair de um plantão no Hospital Municipal de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, em um carro emprestado de uma colega de trabalho para ir comprar um lanche. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25). O homem foi identificado como Jayro Fonseca.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com a coordenadora de cuidados paliativos do Hospital de Pacajus, Marcia Mariella Estevam, o médico plantonista chegou à unidade às 19 horas de quarta-feira (24) para permanecer até o dia seguinte.
Durante o plantão, por volta de 1 hora da manhã, no horário de descanso, o homem pediu o carro de uma funcionária para ir comprar um lanche e não retornou. Segundo a coordenadora, antes de sair do hospital, o médico chegou a perguntar ao vigilante indicações de locais para comer.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Segundo informações, o médico Jayro Fonseca foi visto na noite de quinta-feira (25) acompanhando de três pessoas por volta das 8hrs da manhã no ponto dos taxistas de Chorozinho, na entrada de Barreira.
Em nota, a Seretaria de Saúde do Município de Pacajus, afirmou que está investigando o caso. Confira na íntegra:
“A Secretaria de Saúde do município de Pacajus vem por meio deste comunicado esclarecer um fato ocorrido nesta madrugada, no qual um servidor da saúde teria se ausentado durante o plantão e não retornado. Estamos cientes da gravidade dessa situação e garantimos que estamos investigando o caso minuciosamente para apurar todas as informações pertinentes. Após a conclusão das investigações, voltaremos com mais informações sobre o ocorrido“, disse a pasta.
Médico desaparece após pedir carro emprestado no Ceará
A coordenadora da unidade informou que, na manhã desta sexta-feira (26), após ter a foto divulgada nas redes sociais, o médico entrou em contato com a proprietária do carro para informar que havia sido sequestrado e estava em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Ao ser questionado pela colega de trabalho sobre o carro, o profissional de saúde não soube explicar e apenas afirmou que poderia dar outro veículo a ela. A mulher registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal de Pacajus.
Em nota, a Polícia Civil do Ceará informou que apura o caso.
“A Polícia Civil reforça a importância do registro do Boletim de Ocorrência para subsidiar a investigação. O documento pode ser registrado na Delegacia Municipal de Pacajus, unidade da PCCE responsável pela região. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais”, diz o comunicado.
As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3348-4591, da Delegacia Municipal de Pacajus. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Família de homem que teve 70% do corpo queimado por vingança pede justiça
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.