ROUBO DE FIAÇÃO

Polícia recupera 1,5 tonelada de fios roubados em Fortaleza; três suspeitos são presos

Homens foram presos em flagrante cortando os fios em via pública

Compartilhe:
30 de abril de 2024
Portal GCMAIS

Um trio de homens foi preso, na última segunda-feira (29), com 1,5 tonelada de fios roubados em Fortaleza, durante uma ação da Polícia Militar do Ceará. Os suspeitos foram capturados em flagrante cortando a fiação pública no momento da abordagem policial, no bairro Álvaro Weyne.

Polícia recupera 1,5 tonelada de fios roubados em Fortaleza; três suspeitos são presos
Foto: Reprodução/MPCE

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os homens, com idades de 21, 22 e 30 anos, este último já possui antecedentes por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas, foram conduzidos pelas equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) ao 1° Distrito Policial. No local, os três estavam extraindo fios subterrâneos e os armazenando em um carro. Os policiais militares apreenderam aproximadamente 778 metros, totalizando 1,5 tonelada de fios, roubados, além de capacetes, celulares, serras, uma ordem de serviço falsa e dois automóveis.

Ao serem questionados pelos policiais militares, o trio apresentou contradições na motivação do serviço, assim como o destino do material. Os três foram autuados por furto qualificado, associação criminosa e receptação.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Prefeito, secretários e empresários de Potiretama, no Ceará, são investigados por superfaturamento de combustíveis

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.