CONTIDO POR AGENTES

Homem tenta invadir escola em Fortaleza dizendo que estava sendo perseguido

Em vídeo que registrou a ação, é possível ver policiais agindo para contê-lo e impedi-lo de entrar na instituição de ensino

Compartilhe:
9 de maio de 2024
Portal GCMAIS

Um homem tentou invadir a Escola de Gastronomia e Hotelaria do Ceará, em Fortaleza, localizada entre o Centro e o Moura Brasil. Ele apareceu no local bastante alterado, dizendo que estava sendo perseguido por inimigos, e foi contido por agentes de segurança.

Homem tenta invadir escola em Fortaleza dizendo que estava sendo perseguido
Foto: Reprodução

A entrada da unidade de ensino, na Rua Senador Jaguaribe, fica próxima da comunidade conhecida como Oitão Preto – conforme testemunhas, o indivíduo poderia ter vindo de lá. A região tem presença constante de pessoas em situação de rua. Comentam ainda que ele parecia estar sob efeito de drogas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Homem é contido ao tentar invadir escola em Fortaleza

Em vídeo que registrou a ação, é possível ver policiais agindo para contê-lo e impedi-lo de entrar na Escola. O homem precisou ser amarrado, conforme os agentes, não só para a segurança das outras pessoas, mas também para a dele próprio, uma vez que o indivíduo se debatia agressivamente, batendo a cabeça e se machucando.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia também | Integrantes de facção agridem funcionários de casa de apostas após ordem descumprida

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Funcionários do local relatam ter ficado bastante assustados com a situação. Apesar disso, ninguém chegou a ficar ferido.

O homem, após ser contido, foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar de Fortaleza, para tratamento psiquiátrico.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.