Vítima, Maria da Penha Pereira, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu em sua residência, localizada no bairro Parque Bulandeiras
Mulher é morta a tiros após ter casa invadida em Barbalha, no Ceará
Uma mulher foi morta a tiros após ter a casa invadida por suspeitos armados em Barbalha, no Cariri cearense, na noite desta quarta-feira (8). A vítima, Maria da Penha Pereira, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na residência, localizada no bairro Parque Bulandeiras. Ela tem antecedentes criminais por roubo.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Segundo relatos, quatro homens chegaram em duas motocicletas quando invadiram a casa e efetuaram disparos contra a mulher. Ela respondia a um procedimento por assalto em Barbalha.
Em 2919, Maria da Penha e José Alves Soares abordaram um homem no centro da cidade e anunciaram o assalto. O casal roubou um celular, mochila e um par de chuteiras. Após dois dias, a vítima percebeu que o aparelho estava sendo vendido nas redes sociais e montou uma armadilha com militares do RAIO. Na hora da entrega, os policiais prenderam o homem que apontou Maria da Penha como comparsa do assalto.
Mulher é morta em Barbalha
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou, em nota, que equipes das Polícias Civil e Militar foram enviadas ao local da ocorrência, assim como a Perícia Forense. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Barbalha.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, na noite dessa quarta-feira (08), para uma ocorrência de homicídio no município de Barbalha – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A vítima, identificada como uma mulher, de 32 anos, com antecedentes por roubo, foi morta por disparos de arma de fogo no bairro Parque Bulandeiras, onde foi a óbito.
Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada e colheu indícios que subsidiarão os trabalhos policiais. As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Barbalha da PCCE.”
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As informações podem ser direcionadas ainda para o telefone (88)3102-1196, da Delegacia Municipal de Barbalha. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Homem é assassinado a tiros em bar no bairro Dom Lustosa, em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Fortaleza confirma primeiro caso de febre oropouche; Ceará já soma 310 registros em 2025

“Elmano pode ser reeleito em primeiro turno”, afirma Romeu Aldigueri sobre eleições de 2026

Operação da PF contra tráfico de drogas mira servidores que atuam no Porto do Mucuripe
